sábado, 5 de maio de 2012
Duas últimas edições da Virada Cultural de São Paulo registraram brigas com morte e feridos
Apesar do intenso policiamento nas regiões que recebem os pólos da Virada Cultural de São Paulo, as duas últimas edições do evento registraram brigas, furtos e roubos. Em 2010, uma morte chegou a ser registrada. Para tentar evitar que episódios como estes se repitam neste fim de semana, a Polícia Militar ampliou seu efetivo em 10% em relação ao ano passado. Serão 3.100 PMs, contra 2.800 em 2011.No total, entre policiais e homens da GCM (Guarda Civil Metropolitana) serão mais de 4.000 agentes nas ruas.
Em 2010, o evento foi marcado pela morte de um rapaz de 17 anos durante uma briga em um bar na avenida São João, próximo ao palco do rock. Em 2011, houve diversos registros de brigas e confusão durante a Virada Cultural. Duas delas acabaram com feridos por arma branca. Uma outra briga, envolvendo supostos punks e skinheads que estavam a caminho do evento, deixou duas pessoas gravemente feridas.
NOTA DO BLOG: A violencia e tamanha na virada cultural em São Paulo, em 2010 eu Camargo tive Presente na virada, estive na praça da sé , pois presenciei varias brigas . duas dela envolvendo Arma de fogo,
Espero que essa coisa mude, pois muintos que vão como eu fui querem so se diverti.
FONTE: R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário